15 thoughts on “Puma Pub

  1. Poder ser que a manchinha na perna vire moda… Isso é que era, todas as mulheres antes de sair de casa passavam com o eyeliner nos olhos e aplicavam a manchinha na pernoca.

  2. O post é sexy, a situação é excitante, parece que foi algo que aconteceu repentinamente do género “rapidinha”, – …anda, não esta ninguém, temos de ser rápidos porque pode estar para chegar alguém que se repete vários dias por semana, daí a roupa diferente.

  3. Estes publicitáros são uns exagerados. Eu percebo que os tenis tenham de se ver mas são prai 4 números acima do tamanho dela. Quanto ao resto a rapariguinha devia ser como algumas amigas que eu tive na altura em que o Michael Bolton estava na berra ( Algures entre a extinção dos dinossauros e o Triássico ) que não perdiam nem uma gotinha…

  4. Muito sinceramente, apenas consideraria esta campanha excelente se tivesse em consideração o ‘target’ e o ‘meio’ pela qual foi vinculada.
    Caso contrário, não passa de uma mensagem ‘ordinária’ (contrário de original), bem na beira da ordinarice

  5. Eu não teria era reparado de se tratava de uma campanha da Puma, se não tivessem referido…
    um bocadinho arrojada, a respectiva campanha…acho que com a mentalidade Portuguesa, não iria resultar por estas bandas.

  6. Graças ao pe, um novo amigo da Colónia, podemos confirmar que: “(…) According to a statement from the company, a pair of sexually explicit PUMA ads currently circulating on the Internet are ‘unauthorized,’ ‘appalling’ and utterly fake (…)”

  7. …graças ao pormenor na perna da menina, deu para ver que:

    a)Ela está agachada a apanhar qqr coisa, e desequilibrou-se para a frente, apoiando-se num homem que estava por perto, a comer um gelado, o qual a sujou na perna.

    b)Ela é uma secretária numa empresa de ténis,que está agachada a puxar o lustro à fivela do cinto do patrão, usando CIF, o que a sujou ligeiramente na perna.

    c)Ela é uma prima da Mónica Lewinski e ele é um primo do Bil Clinton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *