2409f_Solitary_Man_keyart_REV.indd solitary_man_poster_01
Sempre gostei do Michael Douglas. Vi praticamente os seus filmes todos e ando muito curiosa para ver “Wall Street: Money Never Sleeps” (acho que só para Novembro).
Este “Solitary Man” não é mau, a história é agradável e gostei da interpretação. Mas ao mesmo tempo achei o filme, não a história, muito simples. Faltou-lhe qualquer coisa…e pessoalmente não gostei do final.
Argumento: Ben Kalmen (Michael Douglas) é um magnata do ramo automóvel que vê a sua vida profissional ser colocada em risco por causa da sua falta de descrição com a sua vida pessoal que é pautada por inúmeros envolvimentos românticos com adolescentes. Susan Sarandon faz de ex-mulher e Danny DeVito, um amigo de longa data que o vai ajudar…
Curiosidades: “Wall Street: Money Never Sleeps” foi também filmado na Fordham University e Susan Sarandon entra igualmente no filme. O primeiro filme que Douglas e DeVito fizeram juntos, foi há 20 anos e não contracenavam juntos desde “The War of the Roses”.

just_wright

Aqui está uma comédia romântica muito gira, agradável de ver e nada lamechas! Deve ser das poucas que vi que não são lamechas. Normalmente tudo o que tenha a Queen Latifah é sinal de qualidade e é de louvar escolher uma mulher com estas medidas para fazer um filme deste tipo. Embora esteja muito mais magra, continua a ser uma mulher muito grande e muito bonita!
Recomendo este filme a qualquer um! Eu gostei!
Argumento: Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que vive em New Jersey com uma amiga – amiga essa que tem a pretensão de ser esposa de um basketbolista da NBA). As duas acabam por conhecer Scott Mcknight (Common) que fica noivo da amiga de Leslie. Mais tarde, McKnight sofre uma lesão grave e irá contar com a ajuda de Leslie para o reabilitar.

8 thoughts on ““Solitary Man” vs “Just Wright”

  1. Olá amiga!
    Olha estamos mal em relação aos posts de filmes…afinal as páginas não dão para fazer posts…mas vou fazer o seguinte, sempre que vir um filme que ache que mereça ser comentado eu coloco como post, ok?

    Bom e este é mais um para a lista!

  2. Eh pá, ainda falta algum tempo, mas melhor seria deixar tudo pronto e era só aquecer quando chegássemos… Sim, que eu também quero e vou ver.
    (Não vale comer pipocas antes!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *