29435_540  Alguém me explica que raio é esta moda dos “Cup Cakes” e dos “Muffins”? É por outro lado! Está na moda gostar de destas “modernices” só porque a Carrie Bradshaw e as suas amigas gostam? Eu sou super fan de “Sex in the City” e nem um provei. Curiosidade? Zero. Contento-me com os Queques e os Bolos de Arroz. Também está na moda juntar um grupo de amigos e montar uma loja destas. Diz que fazem uma fortuna. É isso e outro negócio que achei estúpido mas ao mesmo tempo pensei: “Estas cabras é que sabem!” Consta no seguinte: as proprietárias (presumo que sejam dondocas porque na reportagem estavam numa vivenda com piscina) têm imensas malas fashion, de costureiros famosos e como têm muitas, do que é que se lembraram? Alugar. Alugam as malas aos dias, semanas e meses. Exemplo: eu quero uma mala da Prada, não tenho dinheiro para a comprar, vou ao site delas e alugo a mala que quero, pelo tempo que quiser. Tudo à distância de um click e de uma transferência bancária – neste caso, recordo-me que uma mala Prada são 250€/mês. E donde veio esta ideia tão brilhante e original? “Sex and the City”!

27 thoughts on “A Revolta dos Queques e dos Bolos de Arroz

  1. Já não se sabe ser original neste mundo, meu Deus!
    Não acho gracinha nenhuma a cup cakes e etc… sabe-me muito bem uma natinha, ou um queque e um bolinho de arroz (e não tem tantas calorias)
    E nem acredito que fizeram uma reportagem sobre isto, com tanto de mau/bom (mas mais importante) que se passa neste mundo, lord save us!

  2. é o que está na moda… os cupcakes não são nada de especial e experimentei mais pelo aspecto giro que tinham na montra (não sou nem nunca fui fã d sexo e a cidade) e as amigas dondocas fazem tudo assim juntam-se duas ou tres e fazem uma empresa de coisas que estejam na moda. antes disso eram os bolinhos com formas diversas… o que é giro é que vai tudo uns atrás dos outros em vez de fazerem coisas diferentes.

  3. dinona: Feitos pelo teu chefe? Ou será que ele mandou alguém fazer? 🙂

    Madeirense: Dá dinheiro e não é pouco.

    Eve: Eu acho graça, são bonitos, mas daí a dar 2.50€ por um bolo…

    Kelle: Então confirma-se o que disse, certo?

    Ricardo: Não tenho e nunca tive amigas dondocas. Estou safa! :-)~

    Ska: E as maminhas do Queque? Ui!

  4. Eu não lhe chamo de modernices e sim "Falta de Originalidade". Tb sou grande fã do Sexo e a Cidade but pleaaaazzzeee… get a life!

    Para tudo o que é doce é bom… sejam bolos de arroz ou Muffins… é doce é BOM!

    Bjs docinhos docinhos***

  5. Eu gosto de cupcakes, acho que a piada é eles serem todos bonitinhos, os bolos de arroz são um bocado deformados… E nunca gostei de coisas emprestadas, tenho tendencia para estragar, e depois?

  6. Essa reportagem sobre as malas já vi à algum tempo e embora não ligue nada a essas marcas, é um negócio como outro qualquer!
    Quanto aos cupcakes, nunca provei… mas gostava de experimentar. Acho giríssimos 😀

  7. Os cupcake's não me puxam a provar, adoro bolo de arros, começo sempre pela parte de baixo e depois como a pte de cima, lolll
    os queques a mesma coisa, primeiro os cantinhos de fora, depois a parte de baixo e a parte de cima por ultimo loll
    Estranho?
    sim eu sei, mas gosto de os comer assim lollll
    Tambem gosto da serie, quem alugava as malas era a assistente dela gordinha lolll

  8. Os cupcake's não me puxam a provar, adoro bolo de arros, começo sempre pela parte de baixo e depois como a pte de cima, lolll
    os queques a mesma coisa, primeiro os cantinhos de fora, depois a parte de baixo e a parte de cima por ultimo loll
    Estranho?
    sim eu sei, mas gosto de os comer assim lollll
    Tambem gosto da serie, quem alugava as malas era a assistente dela gordinha lolll

  9. Paula: get a life, mesmo!

    Miss Murder: Deformados porque são "à tuga".

    Caia: Também os acho giros, mas são carissimos.

    bruno Miguel: Ou passa de moda ou torna-se banal.

    Sara: Toda a gente que conheço come os queques assim, primeiro as maminhas 🙂 a "gordinha" é a Hudosn. Já emagreceu e é fabulosa! Já ganhou um Oscar e tudo, sabias? Ehehehe!

    Short: Excelente imagem para um post. Thanks!

    Diogo F: Não podia concordar mais!

  10. eu já provei um, mas nada teve a ver com o SATC. provei porque os vi num centro comercial e achei-os muito giros. só para experimentar. são bons (para mim, melhor que as madalenas, que nunca gostei, e os queques, que também não me agradam particularmente), mas nãó é coisa que se coma mt frequentemente. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *