S6-9 A maioria das pessoas odeia as Segundas – Feiras e eu sempre gostei delas. É o dia que gosto de ir mais bonita para o trabalho, o dia que faço mais coisas em casa quando chego à noite, o dia que vou com mais pica ao ginásio e que puxo mais por mim, é a noite que durmo melhor…tudo coisas boas! A partir daí, sim, é o suplicio do resto da semana e a contagem para o fim-de-semana. Agora a Segunda é um dia bom para mim. Existem tantos cartoons, pubs e coisas do género com o “I hate Mondays” mas já alguém pensou que a Terça é o dia mais deprimente da semana? Ainda só passou um dia de trabalho e ainda faltam mais 4, contando com o próprio dia, para o final da semana…

15 thoughts on “I LOVE Mondays

  1. Ah bem pensado!
    Para mim qualquer dia da semana é "pesado" tirando a milagrosa sexta-feira, essa sim tem um gosto doce. Confesso que me custa horrores levantar cedo à segunda…depois, acabo por me habituar, mas depois de dois dias em que posso dormir até mais tarde (e mesmo assim nunca passo das 9)…custa-me ter de levantar o cu da cama às 6h45 🙁

    1. Eu tenho muitas fases da minha vida em que me levanto às 7.05 e faço 1h de comboio todos os dias e não me custa. Custa sim à noite, uma pessoa chegar tarde e não ter quase tempo nenhum. Acordar cedo não custa entendo que às 6.45 e 7.05 é um bocado cedo demais, mas paciência…

  2. durante muitos anos nunca soube o que eram fins de semana, por isso todos os dias são bons e actualmente para meter veneno digo sempre aos meus colegas: – nunca mais é segunda feira.
    grande parte dos meus colegas não sabem o que é trabalhar aos fins de semana ou então já esqueceram.

  3. Eu por acaso faço parte da equipa para quem as segundas são difíceis… Depois de 2 dias de descanso, literalmente arrasto-me para conseguir fazer o que quer que seja…
    Mas olha, que até tens razão na perspectiva sobre as terças, nunca tinha pensado nisso dessa forma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *