tumblr_lurktbM2mD1qa54fco1_500 Será que sou só eu que penso que isto nem sequer é assunto, nem sequer é questão? Gastar dinheiro em referendos? Mas para quê? O tempo e o dinheiro que vão gastar disto, comecem a investigar os ciganos que conseguem ter 3 ou 4 filhos registados ao mesmo tempo (quando apenas têm 1) e recebem “vencimentos” muito superiores à maioria das pessoas que trabalha. Vamos investigar a quantidade de toxicodependentes que assim que recebe o rendimento social, vai pô-lo na veia, 10 minutos depois….que tal? São apenas dois casos que conheço pessoalmente e eles há tantos. Vamos mas é meter na cabeça de uma vez por todas que somos todos iguais.

10 thoughts on “I’m here, I’m queer. Get used to it!

  1. Eu seguia mas era o exemplo dos Ucranianos e punha isto tudo de pantanas até todos aqueles parasitas em S. Bento aprenderem que são eleitos para governarem o país e não para se governarem.

  2. Nem mais!
    E investiguem também quem tem filhos, por direito, e depois os mata, abandona, mal trata…pais biológicos que não merecem a benção de ter filhos. Bahhhhh…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *