Glee-12869-1920x1200bb Sigo o “Glee” desde a 1ª Season e, inclusivamente, tenho os álbuns todos que saíram. Gosto da mensagem que passam e embora cá em Portugal a pressão nos adolescentes não seja tão grande, focam histórias importantes e que podem acontecer a qualquer jovem, independentemente do país. Sempre gostei da nova roupagem que dão às músicas mas actualmente a série começa a aborrecer-me. Estou neste momento a ver 1 dos 3 episódios que deixei acumular porque já não gosto tanto de ver. A critica diz que esta série é a mais fraquinha e as audiências já não são as mesmas. Será disto ou sou eu que com 37 anos já não acho piada a colegiais a cantarem?

16 thoughts on ““Glee” – um Guilty Pleasure

  1. O plot desta season é mais fraquinho mas deve-se a terem dividido aquilo em dois major plots, devia seguir o elenco original para NYC e deixarem os outros. Eu continuo a ver e a gostar mas admito que a qualidade já não é a mesma.

  2. Eu continuo a ver já que a próxima temporada será a última. O episódio 100 até que está engraçado, mas desde que introduziram novas personagens Glee para mim foi perdendo a piada que tinha inicialmente mas mesmo assim vejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *