tumblr_n2ujdtqQnP1qzqvm2o1_500_thumb[2] 260923_460s Ora aqui está uma coisa de que nós mulheres não padecemos. É um das coisas chatas que pelas quais, felizmente, não temos de passar. Basta sentarmo-nos e fazermos o que temos de fazer, nice and quietly. Não há cá desconforto para ninguém. Depois existe aquele pormenor irritante que é o facto dos homens deixarem o tampo da sanita levantado! Mas para quê? Que calões! Sendo eu uma pessoa que vivo sozinha, mais isso me irrita. Amigos que vão lá a casa e deixam o tampo para cima…faço logo o reparo. Outro caso é este mesmo: nós podemos disfarçar, os homens não. Aquilo está ali, mais uma vez em riste e não tem para onde fugir… Ao fim ao cabo nós somos umas privilegiadas.

17 thoughts on “O desconforto do macho

    1. Shiver Ah ah…é sempre tão bom passar por aqui e ler estas coisas. Agora, sempre que falar contigo, vou imaginar-te sentado, a fazer xixi.

      Dora,
      Somos mesmo! Nisso e muito mais.

  1. Opá, confesso que nunca percebi essa irritação que vocês têm com o tampo da sanita. Aquilo tem 3 posições, cada uma com a sua função, e cada um usa-a da maneira que precisa. Se vou a casa de alguém, tenho o cuidado de "deixar como estava", assim não há chatisses.
    Quanto ao fazer xixi sentado, faço-o muitas vezes, principalmente de manhã, quando ainda estou ensonado e mal abro os olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *