wtf Nos anos 80 os Dire Straits (banda que não gosto nem um bocadinho) publicitavam, e muito bem, a MTV como o único canal de música. Todos crescemos ao som da MTV e foi onde vimos tudo o que era teledisco. Actualmente pergunto-me o que é que as siglas MTV (Music Television) querem dizer, na medida em que aquilo dá tudo menos música. Ou são as “Teen Mom”, “16 and Pregnant”, “Snooki & JWoww”, “Catfish: The TV Show”, “Kesha: My Crazy Beautiful Life”, “Punk’d”, “Pranked”, “Teen Wolf”, etc… Embora o “Catfish” seja baseado num documentário de que gostei bastante, com o mesmo nome e com os mesmos autores que desmascaram quem anda na net a tentar fazer-se passar por outra pessoa e o “Teen Mom” tenha feito descer o número de adolescentes grávidas nos US, não era suposto um canal de música só dar música ou pelo menos a sua maioria de tempo de antena fosse relacionado com música?

17 thoughts on “MTV

  1. Gosto do Pranked e do Ridiculousness, agora o resto tipo reality shows são uma bosta autentica. Se esses programas fossem de alguma maneira relacionados com musica, ainda eram questionáveis…

  2. …só para te informar que, os Dire Straits, faziam publicidade, mas negativa. A música "Money for Nothing" era já uma critica à industria musical e ao que a MTV estava a fazer à música!

    Quanto à MTV, ver para quê? Mesmo quando só passavam música, raramente passavam alguma coisa de jeito…

    🙂

    1. LOL

      Espero que conheças mais deles do que isso!
      Há um album chamado "Alchemy", anterior ao "brothers in arms" e que foi gravado ao vivo e que é muito, muito bom!
      E mesmo o Brothers in arms tem músicas fenomenais! Já o "Money for Nothing", apesar de ser uma critica, acabou por ser um sucesso na própria MTV…
      …go figure!

      LOL

      🙂

  3. Tirando o Catfish – que vejo online, porque conhecia o documentário e gosto do conceito – deixei completamente de ver MTV. passou a ser um sítio acéfalo que só promove reality shows imbecis e passa sempre as mesmas músicas. Não é á toa que 90% dos putos de hoje têm tanta cultura musical como uma alcachofra cozida a vapor.

    1. Miguel R: O Catfish (doc) foi muito fixe e ainda vi um muito melhor mas não me recordo do nome. Da mesma onda mas que era a mãe a fazer-se passar pela filha…

  4. Vi alguns episódios do catfish e também gostei. E olha até o teem mum gost ahahaha o resto blécccc…. só quando quero estupidificar é que vejo, Devem dar 5 min de música por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *