californication-season4-poster Nurse-Jackie-Season-5-Poster Acabaram duas das séries que mais gosto. “Californication” teve 7 seasons e penso que não volta, enquanto que “Nurse Jackie” irá continuar pelo menos por mais uma temporada. Sempre disse que Hank Moody é o meu alter-ego masculino e foi das personagens mais cool de sempre da tv. A Jackie Peyton é uma enfermeira viciadíssima em comprimidos, que trafulha tudo e todos para conseguir as suas doses. Esta última season foi das melhores, na minha opinião. Vou ter imensas saudades.  tumblr_mwbdsl5Sed1sm2k64o1_500 tumblr_mtdoccVlJn1sb21kuo1_r1_500  tumblr_lwvpkuN7Yn1qlk7obo1_500 1

19 thoughts on ““Californication” & “Nurse Jackie”

  1. Hank Moody is the man! Tenho imensa pena que Californication tenha acabado e da maneira que acabou. Achei a última série um bocado soft e podia ter sido explorada de forma diferente, um final mais pujante. A filha dele, uma das personagens mais estranhas/brilhantes da série, tornou-se irritante nesta última série e pouco apareceu…
    Esperava mais do fim mas o Hank Moody sempre será uma personagem brilhante 😀

  2. Quanto a "Californication" desisti de ver há alguns anos mas "Nurse Jackie" prende-me, e concordo contigo, esta temporada foi das melhores o que é de estranhar pois a tendência é que à medida que as temporadas avançam das séries perderem qualidade.

  3. Acho que só vi a 1 temporada completa de Californication. Da segunda só devo ter visto dois ou três episódios. Nurse Jackie vi alguns episódios "soltos" na TV mas reconheço que sou bem capaz de vir a requisitar esta série 🙂

  4. Também ainda estou a digerir o facto de não ir haver mais Hank Moody. E sim, ele é um dos melhores personagens da história das Séries! 🙂 .. já a filha dele, a Becka, podia ter sido atropelada logo na primeira temporada 😉 Nurse Jackie nunca vi..

  5. Da Californication só vi mesmo alguns episódios "soltos", mas tenho vontade de a ver completa, um dia.

    Quanto à Nurse Jackie vi um ou outro episódio, mas não me pareceu que fosse gostar muito, nem sei dizer muito bem porquê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *