Todos sabemos que a Mulher diz que não anda à procura do príncipe perfeito mas é tudo treta. Se formos pegar em 20 mulheres e analisarmos as respostas à pergunta “O que gostam/querem” num homem?”, tirando algumas excepções, todas vos vão dizer que querem um homem com sentido de humor, sincero, trabalhador, bonito, magro, alto, bom na cama e no resto das divisões da casa, que cozinhe e que goste das amigas dela. O que é que um homem quer numa mulher? Que seja boa. Ponto. Outro facto também curioso é dizerem que as mulheres gastam rios de dinheiro a (tentarem) por-se bonitas para agradar os homens. Eu aí já não concordo totalmente isto porquê? Eu já podia ter uma casa paga à conta das depilações com cera que fiz dos 15 anos até agora. É ginásio todos os meses, são umas tattoos de vez em quando, é unhas de verniz gel…se foste tudo isto por um homem, tinha de ser um gajo muita rico para obter o meu lucro todo de volta. Faço-o por mim, para mim e porque gosto de me ver.

30 thoughts on “Homens e Mulheres…estes bichos que nunca iremos compreender

    1. 🙂 cá vai… o homem está indeciso entre 3 mulheres e resolve dar 100 mil euros a cada uma. consoante o que daí resultasse esperava conseguir decidir-se por uma.
      a 1ª investiu na bolsa e, orgulhosa, triplicou o rendimento que o homem lhe dera.
      a 2ª tirou cursos, mestrados, viajou, cultivou-se, etc…
      a 3ª tb fez qq coisa monumental do mesmo género. cirurgias plásticas, pôs-se em forma, construiu uma casa fantástica para ambos…
      qual é que ele escolheu?

  1. Alto e magro passo…mas o resto marcha vá…
    Quanto ao cuidado pelos homens…pah…mal cuidado por mim tenho…não tenho tempo para me agradar a mim e a olhares vários. Envolve um trabalho para o qual não estou capacitada…amor é tolerar uma ramela matinal!

  2. Epa essa da depilação, é que nem meto a fazer contas senão assuto-me! As mulheres vestem-se para as outras mulheres, claramente, e muito de vez em quando e em situações excepcionais, para os homens.
    Por exemplo eu sou capaz de me produzir mais se souber que vou encontrar a actual namorada do meu ex, do que se me for cruzar com o próprio do ex! ahahahahaha

  3. Nao te condeno pelas referidas "salvo as excepcoes". Pois eu sou uma delas. Se me perguntares "mas se te apaixonasses por um homem alto, bonito, magro, nao preferias?"… se gostar dele claro que nao negarei, mas se a pessoa que amo nao for o ideal da sociedade nao me importo nada com isso. Sempre fui um desses exemplos e se calhar sempre serei a rara excepcao. Mas para mim aspecto fisico tem zero importancia. O que me atrai mais? Inteligencia. Basta um erro no portugues para me "turn off". O meu actual companheiro e' forte (gordinho va', o que lhe vale sao as 16h diarias a trabalhar no duro… dai' tambem ter musculo) para mim e' atraente, para muita gente 'e velho e feio. Bem eu so' posso dizer que e' uma pessoa super inteligente, atraente e cuida de mim. O que mais poderia querer? Talvez por isso muita gente goste dele apesar do seu aspecto. Felizmente existem as excepcoes 🙂
    Quanto ao mimar/me a mim… confesso que ja fiz coisa no passado pelos outros. Hoje dou mais importancia a mim 🙂

    1. Anna Marian: Eu também sou uma excepção; sempre fugi ao standard do que os homens querem e não foi por isso que deixei de ter namorados. As pessoas ou gostam ou não gostam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *