Eu que não sou muito de modas, gosto muito desta: homens com barba. Ui se gosto! Mas não são aquelas barbas ralinhas, são aquelas barbas maiorisinhas  que já não picam. Tenho em mim que a esta moda colou e ainda bem e também me parece que a maioria das mulheres, gostam. Se os homens gostam dos homens com barba, isso não sei, mas tenho certeza que terei algumas respostas a este post que me vão elucidar sobre isso mesmo 🙂 Quando somos miúdas, gostamos mais de um tipo de homem, depois crescemos e alargamos os nossos horizontes. Eu, por acaso, não acho (ainda e se calhar não  vou achar nunca) piada aos George Clooney, aos Richard Gere mas dos homens com barba sou fan incondicional!

37 thoughts on “Barbinha da boa!

  1. Sou um hipster da barba, ja andava com a barba grande antes de ser cool 😛 Mas no meu caso é mais por preguiça do que outra coisa, no entanto acho que fico melhor com barba do que sem. Acho bem que cada vez mais mulheres gostem da barba de um homem, ja bastam aquelas que dizem para cortar tudo!

  2. Por experiência, sei que os gostos femininos relativamente a este tópico variam muito. É questão de achar o parceiro certo.
    Eu uso barba desde que ela se estreou na minha cara. Já experimentei rapar várias vezes, às vezes por pressões femininas, mas arrependo-me sempre. Já não me consigo identificar ao espelho sem ela. Pareço um miúdo sem a dita. No entanto aparo sempre uma ou duas vezes por semana (depende da preguiça, frio ou puro esquecimento). Sinto-me pouco higiénico com ela maior e faz-me confusão quem anda com barbas onde facilmente se poderiam encontrar ninhos de pássaro ou outros habitats.

    1. Ozpinhead: Falaste aí numa coisa muito importante que é a higiene. Eu detesto ver gajos com barba desleixada. Aliás, se o próprio homem o for, a barba também o é. Barba aparada é que é.

  3. Ora como, quando estamos numa relação, não é apenas a nossa opinião que conta… Temos que muitas vezes nos sujeitar a gostos pessoais da outra pessoa… Tendo isto em conta…eu digo que sou fã de deixar a barba crescer…até chegar ao aspecto de raul meireles e outras figuras do mundo que por aí andam… MAS, a minha companheira é fã da pele lisinha.. e se por ela eu tinha que fazer a barba todos os dias..chegamos a um acordo.. de 3 em 3 dias a lâmina têm de passar no meu rosto… e já custa muito isso…mas… faço-o com muito prazer…

    1. Eu sou eu: Ainda bem que as mulheres não são todas iguais. Ehehehhe. Eu acho que um homem lisinho, sempre com a barba feita parece muito certinho e pueril. A barba é aquela cena…não se explica 🙂

    1. esta branca e sou skinhead não conheço nenhum cigano skinhead.
      em 2010 foste tu que disseste: "Oh homem, com tanta mudança, não me digas que és cigano! :-)" era uma alusão a este teu comentário.

  4. Gosto muito quando o meu namorado faz a barba toda. Mas normalmente ele anda de pêra+bigode, o que também gosto. Só não gosto quando ele deixa apenas a pêra.

    Eu gosto de andar sem barba, mas confesso que sou um preguiçoso, e deixo-a crescer. Mas tenho de a cortar regularmente, devido à minha atividade profissional, que a isso obriga.

  5. Eu por acaso sou fã de uma pelinha macia mas tenho azar que o meu gajo é um preguiçoso para fazer a barba e anda sempre com ela grande, parece um cacto.. é tão picosa, ugh!

  6. Quando era mais nova gostava de rapazes/ homens sem barba… a medida que fui crescendo e hoje estando com quem estou, aprecio homens com barba, para alem de lhes dar um ar mais velho…. da' tambem um ar mais adulto (ainda que por vezes nao seja essa a realidade………) Beijinho 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *