Ainda em relação ao post anterior…apesar de eu ter dito que as mulheres são umas chatas, também acho que as mulheres é que mandam. É indiscutível. Desde a escolha da cor dos cortinados, às saídas fora e, principalmente ao sexo: women rule!
Eu acho piada aos homens que se queixam, “ai a minha mulher e tal,  não faz isto e aquilo na cama…ela não gosta…”. De quem é a culpa? Deles! Como é que querem que a mulher se “abra” se as vêem como santas? Essa coisa nunca me entrou na cabeça…
Este fim-de-semana estive num grupo de amigos onde um deles diz: “O meu sonho é estar com duas mulheres mas estou à espera que a minha relação acabe para o poder fazer. Sou incapaz de o fazer com a minha namorada.” Mas o que é isto? Com a namorada não se fode, só se faz amor? Depois queixa-se que ela não liga muito ao sexo…pudera…
Uma amiga minha falou ao namorado de comprarem um dildo ou um vibrador. Ele sai-se com a já tão famosa frase: “Porquê? Eu não te chego?”. Sem comentários…
Isto é a minha opinião e posso ser a única a pensar assim mas realmente acho que a maior parte da culpa é dos parceiros que não puxam mesmo por elas…Preferem ficar em casa a ver o belo do site porno e a babar com as mamas da vizinha do 2º esquerdo, quando se calhar têm uma potencial “leoa” em casa, que apenas precisa de um “empurrãosinho”…
Uma pergunta: a fantasia mais recorrente num homem é estar com duas mulheres. É super bem aceite na sociedade. Porque é que uma mulher ao demonstrar vontade de estar com dois homens, é o que é…?

50 thoughts on “As Mulheres só fazem amor e devagarinho…

  1. Mais nada…é tão simples quanto isso…o problema é a falta de comunicação…por experiência sei que a comunicação…o diálogo…é o maior afrodisiaco que existe…pois pode permitir-nos a tudo…gatinhas…podem transformar-se em leoas…
    Um pequenino aparte… a minha vizinha do 4ª andar…é bem jeitosa…ehheheehhe

  2. VM – eu nunca propus…mas devido a um bom diálogo…levei com que fosse ela a perguntar se estaria disposta a…e eu tive vai não vai para lhe dar um valente par de Estalos…mas amorosos…

  3. Bruno Duarte: Muito obrigada!

    VM: Nunca te esqueças que a maioria das pessoas não fala de sexo. Há muito mulher e muito casal que faz ou fazem coisas que não passam cá para fora. Para que saibas, conheço algumas mulheres que já o fizeram…e não são poucas.

  4. Eu sou Eu: Eu disse que há excepções, não resulta sempre mas sim o segredo está no diálogo. Mas lá está, igualdade de direitos. Se ela o faz, ele depois terá que fazer o mesmo e aí os homens fogem…

  5. VM: Todas as mulheres com quem me dou, fazem amor mas também gostam de sexo à bruta. Se são "frescas" como dizes? Não, essas é que o fazem bem! Lamento por só conheceres "enjojadinhas". Eheheheh!

    Ou se calhar TU PENSAS que elas só fazem devagarinho 🙂

  6. De facto, há homens que têm esse tipo de comportamento e mentalidade, ou seja, acharem que as namoradas só servem para coisas "softs". Outros até nem pensam assim, mas nem se atrevem a sugerir certas coisas porque já sabem qual vai ser a resposta delas.

    Eu, como sempre achei que o (bom) sexo é das coisas que mais peso tem num relacionamento (sim sim, porque gajos queridos e simpáticos e cheios de qualidades há muitos, mas que me preencha completamente a esse nível não é qualquer um), não estaria muito tempo com alguém que pensasse dessa forma. Felizmente, nunca me calhou nenhum.

    🙂

  7. Dora: mais uma vez não percebes o que eu escrevo, eu não estou a catalogar ninguém, se as pessoas o fazem e são felizes optimo, não é isso, o que TU escreveste foi que os casais, entre eles, não falam de sexo, o que fazem entre 4 paredes ( ou ao natural, como queiras), desde consentido por mim está tudo bem, o que eu acho é que há casais que não dialogam, falam de amor entre os lençóis mas de sexo… só lá fora!

    percebes?

  8. VM: Agora percebi tudinho, peço desculpa. Quer dar-me um tau-tau? Eheheh!

    Ana: Faláste e disseste tudo! Mai nada! Mas já agora, nunca achaste nenhum de quais? Dos que cumprem ou dos queridinhos?

  9. Dora, parece mesmo que homens e mulheres caminham estradas, embora paralelas, completamente únicas… e o funcionamento lógico deles é bastante peculiar, difícil entender o sentido de algumas coisas nesse no universo, pra isso lançamos mão de tudo o que somos providas (aqui leia-se inteligencia e outras habilidades), mais os conteúdos que hj temos acesso, pra adentrar com mais eficiencia essa "mão da via".

    Bjs

  10. lol, acho que vou propor aqui o teu blog ao ministério da educação!
    mas antes vou contar uma historia verídica um amigo (eu) certo dia diz para a namorada:
    -e tal para sairmos da rotina que tal se fossemos a um bar de swing que conheço ali em Coimbra!?
    +sair da rotina!? conheces um bar de swing!?
    conclusão: deve ter sido para ai 1 mês sem sexo.
    +sabes esta noite sonhei que estava com dois homens na cama!
    -fixe, não queres transformar o teu sonho realidade!?
    +não me importava!
    -então bora lá a convidar o rapaz para realizar o teu sonho!
    -sabes eu também tenho um sonho aquela tua amiga a (X) adorava tela na cama junto contigo.
    +tu és um depravado uma pessoa já não pode ter um sonho que tu pões-te logo com ideias!
    conclusão: 1 mês sem sexo.
    as discussões sucediam-se e intensificavam-se a vingança dela era por o namorado a pedinchar o que da ultima vez acho que foi perto de 6 meses.
    a namorada desse amigo (eu) teve que ser posta a andar. começava a ser muito tempo sem sexo.

    o que é certo é que nem todas as mulheres estão abertas a novas experiências assim como alguns homens como aqui foi referido com as namoradas e mulheres não fazem nada, mas se forem para fora de casa fazem tudo!

    outra coisa que na minha modesta experiência de vida posso garantir é que poucos homens se aguentam com duas mulheres e as conseguem satisfazer, mulher é muito exigente e complexa.

  11. Eu acho que numa relação a dois nada deve ser tabu e tudo deve ser experimentado. Tanto ela como ele devem ser criativos. Não é só fazer amor ou fazer sexo é explorar o corpo um do outro à procura de dar e receber prazer.

    Eu pessoalmente gosto das coisas a dois mas compreendo e aceito quem queira ver mais gente à mistura.

    Mas isto sou eu 😛

  12. Marta: "Estar a dois" é o novo swing 🙂

    MRPereira: Entendo que não gostes de outro homem na cama. ´Mas com duas mulheres, uma delas, se for a tua, também tem ciúmes 🙂

    Nwanda: Para mamas já bastam as minhas. Gajos com mamas dispenso.

    MRPereira: Tu queres ver que és tu o vizinho do Nwanda?

  13. Eu já propus uma ménage à minha mais que tudo, ela simplesmente disse que não me queria partilhar… mas ainda tou com esperanças que isso venha a acontecer. Já estivemos muito perto do swing, mas simplesmente não conhecemos o par ideal.

  14. chicas: "Menage" é feio. Eu há anos que digo "ficha tripla".
    pOIS, isso requer muita quimica mas tem paciência com ela que ela chega lá, vais ver. (fdx parece que estou a dar conselhos! Que monga!)

  15. As mulheres mandam tanto como os homens! Falta é homem para ter pulso e não deixar a mulher usar sexo como moeda de troca. No dia que alguém usar sexo como favor eu uso o pé para lhe dar um chuto no dito cujo.
    Com a namorada é que se fode e se faz amor devagarinho e sem limites, isso é que é bom.
    Eu já indaguei sobre o menáge e não levei porrada, ela só disse que não gosta muito da ideia de partilhar, mas também ainda não perdi a esperança.
    Quando uma mulher demonstra vontade de estar com 2 homens é o quê? Não disseste …. Eu pelo menos não fecho a porta a nada, tem é de se falar e discutir as situações. Só isso!

    Abraço,
    LDS

  16. Eu já me fartei destas palermices dos homens:

    "Com a minha mulher é só na possição de missionário. com a minha amante é tudo e mais alguma coisa!"

    "Porquê???"

    "Que pergunta! Porque assim é que deve ser. A minha mulher não é puta."

    Dá tanta raiva.

  17. Epah, é assim (eu adoro dizer isto):

    Por acaso eu gostava de tar com dois homens, mas acho que não tinha coragem para isso, mas há sempre aquela curiosidade (e já me enterrei o suficiente lol).

    E por acaso, também, comprei um vibrador e quando cheguei a casa o Abade perguntou-se se o dele não me chegava e amuou, fiquei chateada, uma gaja é inventiva e depois ainda se fode!

  18. LDS: Concordo com o que disseste e nunca na minha vida ameacei um gajo com falta de sexo…que treta. Eu é que ficava a perder…
    Uma gaja que queira estar com 2 gajos não é bem aceite. É que nem admite sequer.

    Nox Lilin: Por isso é que depois levam valentes pares de cornos!

  19. Madeirense: Eu então se tiver um rafo que não faz coisas porcas, rifo-o. Aliás, nem o deixo entrar sequer.

    dinona: Eu não estive com dois homens porque não me puxa. Mas não morro sem o fazer. Um deles terá de ser o companheiro. É preciso é arranjar um companheiro que aceite. Ehehehe!
    Diz ao Abade que lho pões no cú…pode ser que ele assim já goste! (sem ofensa, eheheh!)

  20. "Com a namorada não se fode, só se faz amor?"
    Acho que esta tua frase resume o que grande parte dos homens pensa. As mulheres deles têm que ser umas santas imaculadas, que não vistam mini-saias, etc. Mas as outras mulheres?! Quanto mais wild melhor.
    kiss

  21. Dora:
    "Uma gaja que queira estar com 2 gajos não é bem aceite. É que nem admite sequer."

    Não é bem aceite porque as mulheres não começam a tornar mais públicas as suas intenções e os seus desejos. Se o fizerem, vai passar a ser encarado como comum e já ninguém vai dar tanta relevância. Voçês é que tem vergonha 😛

    Eu também gostava de estar com 2 mulheres, simplesmente porque nunca estive. Só isso. Não é assim nada de muito especial, é só para experimentar.

    Abraço,
    LDS

  22. LDS,
    não é aceite porque os valores da sociedade foram e são impostos (ou regulados) por nós, homens. Não há outra explicação para além dessa, mesmo que digas que por ti é na boa.

  23. Não me devo ter feito entender da melhor maneira, mas o que queria dizer era exactamente isso. As mulheres tem de quebrar com esse "costume", tem de passar a orientar alguns valores da sociedade de forma diferente. E acho que assumirem esse tipo de coisas é um dos muitos passos a tomar que possibilitam essa mudança de valores.

    Dora:
    Peço desculpa pela generalização, mas é mais fácil pois são mais as que não abordam o assunto do que as (corajosas mulheres) que o abordam.

    Mas por mim é mesmo na boa, adoro quando as minhas amigas me dizem sem pudores o que gostam de fazer ou manifestam a sua opinião, é quando se é mais sincero.

    Abraço,
    LDS

  24. Subscrevo o teor deste post, porém, digníssima Dora, esqueceste-te dum curioso detalhe: e as mulheres que justificam os seus complexos em relação à ménage a trois com a questionável alegação segundo a qual que não a fazem porque amam demasiado o seu parceiro e não o querem partilhar com ninguém?
    Essa fantasia é apenas sexo, não é uma relação, por amor da santa!

  25. Maldonado: Tens toda a razão, todas as mulheres que conheço, dizem isso, que não o querem partilhar. Então façam-no quando não estão em fases sem companheiro. Simples 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *