14 thoughts on “As séries que ando a seguir

  1. Neste momento estou a gravar 10 séries diferentes. O problema é arranjar tempo para as ver. A minha box está mesmo a atingir o limite. O grande problema é que praticamento deixei de ter tempo para filmes. Tinha planeado publicar uma lista de recomendações de filmes sobre viagens no tempo para o meu blogue e parei a meio por falta de tempo para os ver/rever.
    Não sei em que temporadas vais, mas tens que ver a 2ª temporada de Fargo. Estou a gostar ainda mais que a primeira embora só ainda tenha visto 2 episódios. Fica o alerta que The Good Wife baixou de nível na 6ª temporada.

    1. Ozpinhead: Estou na temporada atual de todas. Padeço do mesmo que tu, não consigo ver tudo e como também em relação a cinema, tem saído pouca coisa de jeito, não tenho muito cinema pendente. Os bons vejo ao fds mas de semana é só séries.
      Eu adoro o Fargo.
      Menti, ainda não comecei a Season 7 do Good Wife porque estou a acabar a 6ª. Sim, está diferente mas por enquanto ainda gosto. É que já tinha desistido dela na 4ª season e agora tenho visto de enfiada.

  2. Voltaste!! 😉

    Ora destas todas, vejo a The Affair (ainda não comecei a ver a nova temporada) e a American Horror Story (ainda só vi as 3 primeiras temporadas porque não é daquelas séries que consigo ver tudo de enfiada, prefiro ir fazendo pausas entre as temporadas).

    Fiquei com vontade de ver esta última… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *