Consegui ler os 40 livros a que me propus este ano.
Tenho meses em que leio muito pouco mas de Junho a Setembro, leio imenso. Este ano fiz duas viagens e numa delas, em 4 dias, li 3 livros.
Penso que destes 40, uns 3 ou 4 não os acabei porque não estava a gostar mas de resto, gostei de todos que li. 
Os que me marcaram fiz e farei posts.
Alguém tem dicas para novas leituras?

18 thoughts on “Desafio Superado

  1. Wow não me mete nesse tipo de desafios, por vezes demoro uma eternidade a ler um livro :-s.

    Dicas… porque gostas de livros sobre o Holocausto, então há um chamado "Toda a luz que não podemos ver" de Anthony Doerr, ainda não li, foi o vencedor do prémio Pulitzer 2015.

  2. Eu não consegui ler nem metade. Aliás acho que nem dez. Tenho mais de vinte que comprei e estão em lista de espera. Mas acho que vou impor-me este desafio em 2016, se bem que o blog me ocupe muito tempo e eu adoro escrever.

  3. Wow. Eu se consigo ler meia dúzia por ano já não acho mal. E é mesmo por falta de tempo pois tenho carradas deles em casa à espera que eu lhes pegue.
    Talvez seja a minha maneira de ler. Eu não consigo ler romances aos bocadinhos. Gosto de pegar num livro e lê-lo de seguida sem interrupções ou distrações pelo que as únicas hipóteses que tenho são os fins de semana ou nas férias.

  4. Muito bem!! 🙂 Eu queria ter lido 50… mas fiquei-me pelos 29. Este ano será melhor, espero. E conta-nos lá o que mais gostaste de ler este ano? (ou eu aguardo pelos posts, pronto :P) Assim adiciono à minha lista e também se torna mais fácil dar sugestões… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *