Eu gosto muito do Fuqua porque ao longo dos anos tem feito filmes muito bons, tais como, “The Equalizer”, “Training Day”, ambos com o Denzel Washington e agora fez o “The Magnificent Seven” com um cast fenomenal, incluindo o Denzel também.

Como considero o Jake Gyllenhaal dos melhores da geração dele, andava curiosa para ver este filme e superou as minhas expectativas. Gostei mesmo muito. Conta também com a presença da Rachel McAdams e do Forrest Whitaker.

O Gyllenhaal está transformado em todos os aspectos. A sua entrega a este papel, o seu corpo, tudo neste filme resulta e não nos deixa virar os olhos um segundo que seja.

Sinopse: Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal), é lutador, é o seu objectivo é o título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias na sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito da filha.

Curiosidades: A primeira escolha para o papel foi Eminem, que ainda começou por gravar umas cenas mas acabou por desistir por querer focar-se mais na sua carreira na música. Este filme era suposto ser a sequela do “8 Mile”.

5 thoughts on ““Southpaw” de Antoine Fuqua (2015)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *