Fuck Buddies

Este é mais um daqueles posts não pude deixar de o refazer porque dou por mim a rir-me como as coisas mudaram e o giro é isso mesmo…

Na casa dos 20 e tal anos, era giro e perfeitamente normal ir para a cama com os (melhores) amigos.

Na casa dos 30 e picos, não me parece que isso já seja comum. Óbvio que as probabilidades das pessoas continuarem solteiras, é escasso mas, creio que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Tenho uma teoria: com a idade ficamos preguiçosos no que diz respeito ao sexo. Estarei enganada? Dantes colocávamos-nos em situações que actualmente não estamos com pachorra para isso; preferimos estar quietos e sossegados. O que dantes dava pica, actualmente dá trabalho.

“Posso estar redondamente enganada mas tenho a ideia que esta coisa dos “Fuck Buddies” passa com a idade. Frase citada pela Dorinha Linda no auge dos seus 30 anos…e sim, confimo-vos que agora, do auge dos meus 40 anos, ter “fuck buddies” dá trabalho, não há tempo, não há pachorra e é tudo uma canseira!

21 thoughts on “Fuck Buddies: outra coisa que dá trabalho?

  1. Ora bem, sendo um recente trintão (LOL) ainda não tenho dados que me permitam dar uma opinião fundamentada mas deixa-me que te diga que os 20 foram uma seca no que a sexo diz respeito. Infelizmente só tive uma fuck buddy e mesmo essa durou pouco tempo porque eu vivia noutro país.

    Realmente eu sou feio e tinha/tenho umas amigas muito seca, olha que não era nada normal ir para a cama com as amigas, isso queria eu 😛

    Não me vejo a mudar de atitude em relação ao sexo, se calhar porque nunca tive uma relação e olhei para um relacionamento íntimo com outros olhos, e acho que tão cedo não olho com preguiça para o sexo. Se calhar isto é imaturidade ou outra coisa qualquer, se calhar daqui a uns bons anos ainda mudo de ideias. Em todo o caso, sou a favor dos fuck buddies.

  2. Acho que depois dos 30 começamos a ficar um bocado mais moles (e não é só nesse departamento) e a ideia é mais assentar do que andar metido em confusões 🙂

    1. Sim, era esse o sentido do meu "assentar". Parece que há um click quando entras nos 30, que te faz abrandar e ponderar melhor as situações com que te deparas. Filhos é outra história..

  3. Fuck buddies comigo nunca resultou, que chatice pá. Em relação ao sexo, é um bocado vago para elaborar mas haverá certamente que já perdeu o ar da novidade. Outras são sempre o que são.

  4. Não tive nenhum amigo que fosse um fuck buddy. O que tive começou como uma one night stand (e durou praí 6 meses). Confirmo que foi na casa dos 20 e confirmo que não é coisa que resulte muito bem. O gajo apaixonou-se e eu fui na conversa…resultado: perdi quase 2 anos numa relação que nem queria; e tive um stalker durante uns tempos…
    Agora quero é mantas, ronha e não ter de fazer a depilação só porque vou ter uma visita "especial". Sim, sou preguiçosa.

  5. Quando somos mais novos sujeitamo-nos a tudo porque é fase das descobertas e tentativas. Quando ja está tudo tentado acomodamo-nos com a nossa sexualidade e so fazemos mesmo o que gostamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *