O meu primeiro beijo

Sim, o meu primeiro beijo foi com o Freddy Krueger.

Dei por mim a pensar nos últimos dias no meu primeiro beijo… Tinha 12 anos e foi nas férias de Verão com o meu melhor amigo da altura.

Estávamos no Baleal (Peniche) e ele era primo de um dos amigos do grupo. Chamava-se Ricardo Jorge e “já” tinha 15 anos. Era baixo, muito peludo, andava de skate e tinhas t-shirts do Freddy Krueger. Analisando isto agora anos mais tarde, deve ter sido o Freddy que me fascinou porque o Ricardo não devia nada à beleza.

Lembro-me que ele me levou a casa à noite, depois de estarmos todos no parque a conversar até à meia noite. Quando se está a despedir, enfia-me o escalope dentro da boca com uma força que me deixou atordoada.  Nem estava bem a perceber o que se estava a passar e só segundos mais tarde é que me apercebi que ele me estava a dar um “linguado” (sim, pessoal, era o que se dizia na altura. Deprimente, eu sei.)

Depois ia a entrar em casa e só pensava: “Bolas, isto foi o meu primeiro beijo? Que sabor é este esquisito que tenho na boca? Parecia que tinha a língua uma língua dentro da boca que não era a minha…”

E pronto, foi assim a história do meu primeiro beijo. Sem arco-íris e unicórnios fofinhos.

17 thoughts on “O meu primeiro beijo com o Freddy Krueger

  1. Se formos por aí o meu foi dado pela filha da porteira debaixo da cama do quarto dos pais dela, eu tinha cinco anos e foram largos minutos de linguados até sermos apanhados.

  2. Quando li o título do teu post fiquei curioso por saber que tipo de rapaz é que era parecido com o Freddy Krugger. 🙂 E eu até gosto dos pesadelos em Elm Street e olha que num deles o Freddy dá um beijo a uma rapariga!

  3. Acho que o primeiro beijo é sempre uma grande treta. O meu foi com um Sérgio. No 6º ano. Ele era giro, realmente agora só tenho pena era de ele se vestir à dread. Foi atrás do pavilhão de educação física. Não gostei. Fiquei toda lambuzada. Gostava dele, mas a partir daí comecei a odiá-lo lol

  4. O meu primeiro beijo (a sério, sem contar com aqueles beijos à primária) foi no Castelo de São Jorge em Lisboa, não poderia ter sido mais romântico. Mas o "namoro" durou pouco. O beijo foi dado no final do ano lectivo e depois desse verão não o voltei a ver.
    Será que fugiu com o susto? LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *