Uma mulher é muito moderna até à altura que chega à conclusão que o homem afinal faz falta

É um facto que sou independente e moro sozinha há muitos anos mas chego à conclusão que uma mulher é muito moderna até à altura que chega à conclusão que o homem afinal faz falta.

Tenho a mania que não preciso de homem nenhum porque sei fazer tudo. Mas não há dúvida que um homem às vezes faz falta.

Fazia-me falta um homem para me arranjar 3 estores que não fechavam até acima. Pronto, lá tive de chamar um técnico. 40€ que poupava se tivesse homem em casa e habilidoso.

Quando preciso das ervas arrancadas do quintal, lá vai o vizinho que ajuda faz essas coisas no bairro. Quando preciso dos muros pintados, mais não sei quanto para o mesmo vizinho.

O meu maior medo de não ter um homem em casa são os pneus furados. Não sei mudar e nem sei onde está o macaco e pneu suplente do meu carro. É triste, eu sei. O ano passado tive um furo e reparei logo quando ia sair de casa. Lá tive de ir acordar um vizinho para me mudar o pneu.

Se calhar tenho mesmo de meter um homem cá a viver para ajudar na manutenção da casa senão não há carteira que aguente.

27 thoughts on “Uma mulher é muito moderna até à altura que chega à conclusão que o homem afinal faz falta

  1. Quando furei um pneu do carro, tive sorte de o meu irmão estar cá para o mudar, senão tinha de chamar a assistência (vergonha!). Mas também não tinha chave para desapertar os parafusos e provavelmente mesmo que tivesse não conseguia.
    Quanto a ter um homem em casa, não compensa a chatice de o aturar, mais vale pagar ao vizinho 😛

  2. Hum…ainda assim prefiro deixa-los do lado de fora da porta, até porque enquanto tiver um pai jeitoso para o arranjo, estou bem. Para outras coisas, ai sim, sinto que um gajo faz falta (muita falta) mas não precisa de viver comigo para isso 🙂 eh eh

  3. LOLOL Ao menos és prática. Queres um técnico de manutenção. Sabes que eu também vivia apavorado em ter um furo… uma vez fui contra um passeio e tive o meu primeiro furo… como ia com um amigo meu no carro, ele trocou-me o pneu numa paragem. Depois disso já tive um furo e uma troca de pneus e já sei mudar e sou um especialista na "coisa"! LOL

  4. Os meus estores encravaram. Comprei umas cortinas e nunca mais lhes mexi. Uma vez furei um pneu. Estava numa bomba de gasolina, ao lado de um quartel de bombeiro. Mudaram-me o pneu. Fora isto sou muito boa com pinturas e tenho um irmão electricista. Deus foi bom comigo

  5. Eu vivo acompanhada mas confesso que há dias em que gostava de ter a minha independência de volta. Prezo muito o meu "me time" e agora raramente existe…mas depois surge alguma situação como as que descreveste e fico toda contente por ter um homem sempre disponível para me acudir 🙂

    Quanto ao mudar pneus ainda me vou safando…o meu pai só me passou o carro para as mãos quando consegui mudar todos os pneus sozinha…

  6. mulheres!
    eu fiz uma imposição a minha namorada, a vida a dois não resulta muito bem por isso chegamos a passar 2 a 3 dias sem nos ver-mos, as coisas correm bem desde então tirando as mais diversas crises de ciumes.
    precisamos sempre de alguem que nos faça companhia e que nos moia a cabeça, todo depende da nossa capacidade de tolerar a outra pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *