O apuradíssimo gaydar da minha avó

O apuradíssimo gaydar da minha avó é um assunto que tem vindo muito à baila no meu canal e cada vez mais, a legião de fãs da avó João cresce a olhos vistos! A minha avó é a minha pessoa preferida. Não conheço pessoa mais amorosa do que ela. Não é a “típica velhinha” porque só tem 39 anos a mais que eu…tem uma mentalidade muito aberta e, embora não saiba ler (shiu, não digam nada que ela não gosta que se saiba), é uma mulher muito informada.

De tempos a tempos tem o hábito de  fazer o seguinte: telefona-me e pergunta-me se aquele actor, cantor ou apresentar é gay. E eu dou-lhe sempre a mesma resposta: “Oh vó, tu sabes, tu já sabes analizar…olha lá bem para ele e pensar”. “Ah, eu acho que é mas estava na dúvida.” Eu respondo-lhe sempre: “Quando estás na dúvida é porque é, vó!”.

Com o passar dos anos o gaydar da minha avó tornou-se cada vez mais apurado. Qualquer dia, até ela consegue detectar mais depressa que eu…

9 thoughts on “O apuradíssimo gaydar da minha avó

  1. LOL a tua avó é mesmo uma querida. Estima-a!
    O problema é que as pessoas não estão habituadas a verem relações entre pessoas do mesmo sexo nas novelas, o que é normal na vida real. Por vezes parece que estão a tentar, numa espécie de avalanche, dar-nos uma visão distorcida da realidade, mas confesso que quando menos espero seja num filme ou numa serie, zás lá aparece um bejio entre dois homens ou entre duas mulheres e até em Penny Dreadful isso não escapou lol.

    1. Oceano: Se essa fosse a minha opção, não tenho dúvidas que a minha avó aceitaria em conhecer a minha namorada. Na boa.
      Comecei ontem a ver a Season 2 do Hannibal e não consigo parar. A seguir vai o Penny.

  2. A minha paterna é o oposto 😛 Ela nem tolera casais a viver juntos sem estarem casados, quanto mais casais do mesmo sexo. Quando vê esse tipo de coisas na televisão começa logo a dizer que é "uma pouca vergonha". Já a materna não achava muita piada à coisa mas respeitava. Tenho um primo gay e o companheiro dele foi sempre convidado por ela para todas as festas da família…e apesar de todos sabermos que ela não concordava muito com a escolha do neto, nunca a ouvimos dizer nenhum comentário maldoso ou desrespeitoso sobre isso.

  3. As avós são umas queridas 🙂
    A minha tem 90 anos, também papa tudo o que é novelas (já eu tenho um ódio de estimação sejam elas portuguesas ou brasileiras) e também os topa à légua 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *