Faxina - coisa para duras
Nunca percebi a relação das mulheres com as tarefas de casa. Não podem sair de casa enquanto a máquina não acabar de lavar, enquanto não lavarem a loiça do jantar, enquanto não passarem a roupa que acabaram de apanhar…
Eu confesso que gostava de ser assim, nãso sou sou. Não sou desmazelada (odeio este termo) mas não vivo para a casa. Como não tenho babagem (aka filhos e marido) posso deixar a loiça para lavar e afins…
Tenho uma amiga que é obcecada pelas coisas da casa e faz-me confusão, mas estou sempre a dizer que aquilo é que é uma dona-de-casa à séria! Da primeira vez que ela foi a uma consulta de Reikei, o mestre disse-lhe que via qualquer coisa branca que a estava a apoquentar…O que era? Um monte de roupa que ela tinha em casa para ser passada a ferro…honest!
Eu deveria de estar a aspirar, lavar o chão, mudar a roupa da cama, lavar a loiça, apanhar a roupa…mas não me apetece. A Amy Winehouse arruma a casa para estar distraída e não beber e pensar no gajo. Eu arrnajo coisas para me distrair, para não arrumar a casa!

10 thoughts on “Faxina – coisa para duras

  1. Olá Dorita! lol
    Olha que giro o blog dela!
    E hoje que foi dia de limpezas por aqui! Irra!
    Espero que estejas a rir aí no BA.
    Beijos arrumadinhos

  2. Laura linda, como estás tu, gaja?
    Os meus dias de faxina ficam despachados em menos de 1h (pelo menos nesta casa!)

    Bombocaa: Dizes sempre isso! É mentira! A casa já precisava e ainda por cima hoje vai lá a imobiliária…aqui tinha de estar mais ou menos 🙂

  3. Sorte sua.. eu com 16 anos de idade já sou uma Amelia pra minha mãe ainda.. bom pra vcs que tem sorte continuem aii no vicio.. eu vou arrumar a casa!:( (Amelia é que era Mulher…):p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *